ExpôTiros 2017: Organizadora fala sobre a festa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Legenda: Foto/Divulgação da 17ª ExpôTiros

- Continua depois da publicidade -

Bastante aclamada e aguardada pelo povo tirense e região, a festa do peão de Tiros-MG já se aproxima e as vendas dos passaportes já começaram. Realizada pela “Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show”, organizada por “Giselda Cássia Produções e Eventos” e apresentada pela Tirolez e Sicoob Creditiros, a ExpôTiros chega a sua 17ª edição.

“Organizo várias festas no ano, mas esta faço com mais carinho e entusiasmo, por ser na minha terra, por ser para o meu povo”, diz a organizadora de eventos Giselda Cássia. Ela ainda complementa que os shows serão o ponto chave da festa e é o que vão atrair o público. “Digo os tirenses e visitantes, que tragam sua alegria, suas boas energias, porque estamos trabalhando pra que seja um grande sucesso. Contamos com a presença de todos para que este sucesso se consagre.”

Ela ainda fala que acredita que essa será a melhor festa do peão que Tiros já teve: “A festa passada foi muito forte, então conseguiu ergue-la, deixando-a mais acreditada. Também esse ano a data contribui por ser um feriado prolongado”. Com o apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Sindicato Rural de Tiros-MG e do Colégio Equipatos, a festa vai contar com a entrada fraca em dois dias, na quinta-feira 15, feriado de Corpus Christi e no domingo 18.

Serão ao todo quatro dias de festa com as seguintes celebrações e shows: Ludy e Miller e Abertura do Rodeio no primeiro dia, Matogrosso e Mathias comemorando seus 40 anos na sexta-feira 16, João Bosco e Vinícius no sábado 17 e no domingo, último dia tem a Final do Rodeio, Cavalgada, Clube da Viola de São Gotardo e show de Milica, Cleiton e Banda.

Para a estudante Kamila Santana, 17 anos, rainha da ExpôTiros do ano passado, ter sido eleita em 2016 foi para ela um privilégio. “No período da festa fui muito bem recepcionada por todos, tive um reinado lindo juntamente com as princesas Nayara e Suellen. Só tenho a agradecer a todos pelo apoio”. Ela ainda complementou sobre o que espera da próxima rainha: “que ela consiga assim como eu, representar muito bem Tiros, que o reinado dela seja lindo”.

Os preços dos passaportes e entradas individuais foram divulgados nesta segunda-feira 8, e as vendas já começaram nos seguintes pontos: Loja Mania Boutique, Loja do Tavinho e Bar do Zé Paulo em Tiros-MG, Alimentos Matutina em Matutina-MG e Pegue Modas em São Gotardo-MG, além dos acessos para a Boate Open Bar, para maiores de 18 anos.

Em falar em passaporte, está rolando uma promoção para concorrer a um, na página do Triângulo Notícias no Facebook. Basta curtir, compartilhar e marcar 3 amigos nos comentários, da foto oficial  da festa. O sorteio vai acontecer no dia 09 de junho.

Luiz H. Gontijo

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -