ExpôTiros 2017: Conheça a rainha da festa

Marina Silva foi eleita por meio do Facebook.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoal

Diferente das edições anteriores, onde todo o processo para se chegar a escolhida ao título de rainha da Festa do Peão de Tiros, girava em torno de uma competição por alguns meses até a temida passarela, onde jurados julgavam o desempenho das candidatas, esse ano uma surpresa, nada de concurso, apenas uma divulgação. E de um dia para outro conhecemos as concorrentes e consequentemente a escolhida, pouco tempo depois. Outro mudança, foi em relação a número de candidatas, que de 3 a 4 dos últimos anos, caiu para apenas 2.

Marina Fernandes, estudante de 16 anos, foi destaque na publicação da eleição para rainha, divulgado pelo Sindicato Rural de Tiros em seu perfil no Facebook – responsável por apoiar o evento desde a sua primeira edição; contra Thaynara Barbosa, também de 16 anos. A foto de Marina teve mais de mil curtidas e quase 700 comentários, fazendo dela a Rainha da 17ª ExpôTiros.

- Continua depois da publicidade -

Filha de Vani Maria da Silva e de Romero Fernandes Pereira, Marina Fernandes Silva, tem 16 anos de idade e um dos seus robbys preferidos é conhecer novos lugares. Ela tem 3 irmãos, está cursando o segundo ano do ensino médio e pretende se formar em advocacia. Abaixo conheça um pouco mais sobre ela, suas opiniões sobre a ExpôTiros e como ela pretende representar a mesma, agora como rainha.

P: O que lhe fez participar da escolha da rainha da Festa do Peão e qual sua perspectiva em estar representando a nossa cultura tirense?

R: Eu escolhi concorrer ao título de rainha da Festa do Peão de Tiros, pois sempre achei muito bonita a festa. Eu pretendo representar a ExpôTiros, não com só minha beleza, mas com minha simplicidade e vou tentar agradar as pessoas com minha simpatia, da melhor forma possível.

P: Quem foi a pessoa que mais incentivou a participar do concurso? E o que você tem a dizer à ela?

R: A pessoa que mais me incentivou foi minha mãe, agradeço muito a ela e também a toda a população de tiros, que me ajudaram durante o processo de escolha.

P: O que você acha da Festa do Peão de Tiros? Acredita que essa edição de 2017 será melhor? Porque?

R: A festa do Peão de Tiros é um evento que vai crescendo a cada dia e qualificando mais nossa cidade com seus ótimos eventos. Eu acredito que será melhor sim, principalmente a organização, pois a cada ano que passa, o nosso povo se dedica mais a essa festa, é isso já é visível. Na linha de shows que a festa apresenta a cada ano, graças a essa organização, dedicada e responsável.

P: O que você tem a dizer para o povo tirense, sobre seu reinado como rainha e o que você achou da eleição por meio de votos populares?

R: A eleição foi por meio de voto popular, onde ganhei com 1.060 votos, e é isso significa muito, foi muito importante esse começo. Eu tenho muito a agradecer a população de tiros pois foram eles que me concederam a oportunidade de ter essa coroa. Eu estou muito feliz por ser a Rainha dessa cidade tão querida e amada.

A 17ª ExpôTiros começa no próximo dia 15 de junho e vai até dia 18. E espera por vocês!

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -