Exposição de Artesanatos das Marias Artesãs termina nesta sexta-feira

A exposição acontece no prédio da Rádio Clube.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As Marias Artesãs realizam no prédio do Sistema Clube de Rádio a Exposição de Artesanatos “Uma Natal na Avenida”. A apresentação teve início no dia 23 de novembro e e termina nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro de 2020. Tradicionalmente, a exposição acontecia no antigo Fórum de Patos de Minas, mas teve local alterado.

A convite de Marialda Coury, a equipe do Patos Notícias esteve no local e conversou com Valdimira. Ela falou que a exposição acontece de 09 às 18h. Valdimira conta que este ano o número de peças está reduzido, já que a pandemia atrapalhou e muito o trabalho das Marias Artesãs. Ela conta que a maioria são do grupo de risco, o que atrapalhou e muito as reuniões e confecção dos materiais.

Os artesanatos das Marias Artesãs é uma tradição em Patos de Minas e se torna um bom lembrete para quem visita a cidade. Todos os anos, como é de costume, a exposição é realizada antes das festividades de natal. Diversas pessoas que vem a Patos de Minas passam no local para conhecer o trabalho das “Marias” e acabam levando alguns artesanatos como recordação.

Quem quiser conferir a exposição, basta ir no térreo do prédio do Sistema Clube de Rádio, situado na Avenida Getúlio Vargas 142, esquina com a Rua Olegário Maciel no Centro de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.