ExpoPatos: feira cultural e comercial acontecerá em outubro em Patos de Minas

Evento é promovido por empresa privada e contará com o apoio das entidades do comércio e da prefeitura municipal.

Compartilhe!

Patos de Minas terá uma feira de varejo nos moldes da Feira Nacional do Povo (FENAP), ocorrida em 2019 na Orla da Lagoa Grande. A novidade foi anunciada na tarde desta quinta-feira (2/9).

A ExpoPatos será promovida por uma empresa particular, Mobi Locações, em parceria com o SindComércio, CDL, Acipatos e prefeitura municipal. A feira será de 8 a 17 de outubro no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento com entrada gratuita.

ExpoPatos
O evento foi apresentado na tarde desta quinta-feira
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Segundo um dos organizadores, Igor Lana, o evento seguirá os mesmos moldes da feira realizada em 2019. Haverá apresentações artísticas e culturais, venda de produtos de Patos de Minas e de outras cidades (principalmente de vestuário). “Nós estamos fazendo um evento bem maior, com uma proposta bem audaciosa” destacou ele.

Outra novidade será a realização de dois encontros automotivos. O primeiro será a exposição de carros antigos e o segundo um encontro de motociclistas. No dia 12 de outubro também haverá uma ação para as crianças.

Nos dias de semana o horário de funcionamento será das 16h às 0h. Já aos finais de semana e feriados será de 10h às 0h. Maiores informações serão divulgadas em breve.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.