ExpoPatos: feira cultural e comercial acontecerá em outubro em Patos de Minas

Evento é promovido por empresa privada e contará com o apoio das entidades do comércio e da prefeitura municipal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patos de Minas terá uma feira de varejo nos moldes da Feira Nacional do Povo (FENAP), ocorrida em 2019 na Orla da Lagoa Grande. A novidade foi anunciada na tarde desta quinta-feira (2/9).

A ExpoPatos será promovida por uma empresa particular, Mobi Locações, em parceria com o SindComércio, CDL, Acipatos e prefeitura municipal. A feira será de 8 a 17 de outubro no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento com entrada gratuita.

ExpoPatos
O evento foi apresentado na tarde desta quinta-feira
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Segundo um dos organizadores, Igor Lana, o evento seguirá os mesmos moldes da feira realizada em 2019. Haverá apresentações artísticas e culturais, venda de produtos de Patos de Minas e de outras cidades (principalmente de vestuário). “Nós estamos fazendo um evento bem maior, com uma proposta bem audaciosa” destacou ele.

Outra novidade será a realização de dois encontros automotivos. O primeiro será a exposição de carros antigos e o segundo um encontro de motociclistas. No dia 12 de outubro também haverá uma ação para as crianças.

Nos dias de semana o horário de funcionamento será das 16h às 0h. Já aos finais de semana e feriados será de 10h às 0h. Maiores informações serão divulgadas em breve.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.