Exército promove capacitação sobre desinfecção de ambientes em Patos de Minas

Participaram do treinamento profissionais da Segurança e da Saúde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Exército Brasileiro promove várias capacitações sobre a desinfecção de ambientes para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus em Minas Gerais. Nesta segunda-feira (17/08), o curso foi ministrado em Patos de Minas. Participaram do treinamento representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, SAMU, Polícia Militar e profissionais da saúde.

A capacitação aconteceu na sede do Tiro de Guerra, no bairro Santo Antônio. Segundo o Capitão De Castro, do Exército Brasileiro, durante o curso foram informados quais são os produtos adequados para a desinfecção, a concentração da solução e o tempo de ação. Além disso, os participantes foram orientados a respeito dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

- Continua depois da publicidade -
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Já o coordenador da Defesa Civil, Tenente Fernandes, ressaltou a importância do treinamento. “Quanto mais pessoas capacitadas, treinadas, melhor para esse combate ao covid-19 […]. Não podemos permitir que essas pessoas [que estão na linha de frente] venham a se contaminar por falta de conhecimento”.

Assista as entrevistas a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -