Exército promove capacitação sobre desinfecção de ambientes em Patos de Minas

Participaram do treinamento profissionais da Segurança e da Saúde.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Exército Brasileiro promove várias capacitações sobre a desinfecção de ambientes para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus em Minas Gerais. Nesta segunda-feira (17/08), o curso foi ministrado em Patos de Minas. Participaram do treinamento representantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, SAMU, Polícia Militar e profissionais da saúde.

A capacitação aconteceu na sede do Tiro de Guerra, no bairro Santo Antônio. Segundo o Capitão De Castro, do Exército Brasileiro, durante o curso foram informados quais são os produtos adequados para a desinfecção, a concentração da solução e o tempo de ação. Além disso, os participantes foram orientados a respeito dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Já o coordenador da Defesa Civil, Tenente Fernandes, ressaltou a importância do treinamento. “Quanto mais pessoas capacitadas, treinadas, melhor para esse combate ao covid-19 […]. Não podemos permitir que essas pessoas [que estão na linha de frente] venham a se contaminar por falta de conhecimento”.

Assista as entrevistas a seguir:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.