Exército isola área para reconstituir morte de Marielle e Anderson

Compartilhe!

Um grande esquema de segurança foi montado, na noite desta quinta-feira (10), em torno do local onde a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram mortos, para a reconstituição do assassinato.

Soldados do Exército realizaram o bloqueio de várias ruas próximas ao ponto exato onde os dois foram baleados em 14 de de março, no Estácio.

Homens do Exército bloqueiam local da reconstituição do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Pedro Gomes, no Estácio.

Homens do Exército bloqueiam local da reconstituição do assassinato da vereadora Marielle Franco (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O trabalho dos peritos da Polícia Civil começará às 22h, horário aproximado do crime, quando o carro de Marielle foi fechado por outro veículo e atingido por 13 tiros.

Quatro testemunhas que estavam perto do local participarão da reconstituição, a fim de, entre outras coisas, tentar definir se o som dos tiros que ouviram eram de pistola ou de metralhadora.

Tiros reais serão disparados, contra sacos de areia, para que as testemunhas tenham o som exato da rajada que vitimou Marielle e Anderson.

Para preservar a identidade dessas testemunhas, a área no entorno também foi isolada com dezenas de metros de lona preta, impossibilitando a visualização dos trabalhos dos peritos.

A imprensa é mantida afastada, bem como moradores do bairro, curiosos com a movimentação. O Exército informou que disponibilizou 200 homens em apoio para a operação.

FONTE: Agência Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.