Ex-secretário da URT, Gilberto Luís da Silva morre de COVID-19

Gilberto também era tesoureiro do Conselho Metropolitano de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias informa com pesar o falecimento do ex-secretário da União Recreativa dos Trabalhadores – URT, Gilberto Luís da Silva. Ele estava internado num hospital particular de Patos de Minas e faleceu na tarde desta terça-feira (10/02), vítima de COVID-19.

A Sociedade São Vicente de Paulo decretou luto oficial de três dias no município de Patos de Minas. Gilberto também era primeiro tesoureiro do Conselho Metropolitano e Presidente do Conselho Particular Nossa Senhora das Graças.

Gilberto deixa a esposa Glória Gonçalves e os filhos Gustavo e Kauê, músico da dupla Kauê e Vinhal. O sepultamento ocorreu sem velório, seguindo os protocolos da COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.