Ex-secretária municipal de educação, Maria Aparecida Braz, morre com COVID-19

Cida Braz, como era conhecida, seria supervisora educacional da E. M. Norma Borges Beluco.

Compartilhe!

O Patos Notícias lamenta informar a morte da educadora Maria Aparecida Braz Pereira. A informação é que o motivo da morte seja complicações com a COVID-19. Ela faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (10/02) em Patos de Minas.

Cida Braz, como era conhecida, foi secretária municipal de educação na gestão de Béia Savassi (2009-2012). Ela também foi professora da educação básica, diretora escolar, supervisora educacional e professora formadora do CEC. Em 2021, Cida seria supervisora educacional da Escola Municipal Norma Borges Beluco.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora pública que, segundo a assessoria de comunicação, deixa enorme legado para educação patense.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.