Ex-prefeito morre em acidente na zona rural

Carlos José foi prefeito de Santa Rosa da Serra no período de 1967 a 1970.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ex-prefeito morre em acidente na zona rural
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O ex-prefeito de Santa Rosa da Serra morreu em um acidente na última terça-feira (27/08). De acordo com a Polícia Militar, ele estava na zona rural quando perdeu o controle direcional de sua caminhonete, caiu em uma ribanceira, bateu em uma barranco e teve o corpo ejetado para fora.

A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá foi acionada e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo de Carlos José Ribeiro, de 87 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para velório e sepultamento.

A caminhonete Fiat/Strada estava com a documentação regular e foi liberada para os familiares.

Carlos José começou na política como vereador em 1963. Já em 1967 foi eleito prefeito, permanecendo no cargo até 1970.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.