Ex-prefeito de Perdizes nega que tenha dado fuga à Jorge Marra

O veículo, a suposta arma do crime e o celular da vítima foram encontrados na casa dele.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O ex-prefeito de Perdizes, Edno José Peçonha, confirma que se encontrou com Jorge Marra no próprio comércio nesta quinta-feira (24). O ex-secretário de obras é suspeito de assassinar o advogado e pré-candidato a vereador Cássio Remis em Patrocínio.

“Ele me ligou dizendo que precisava falar sobre um assunto muito sério, e que tinha feito uma besteira com sua vida. Ao chegar na minha casa ele pediu para guardar o carro dentro da minha garagem porque o assunto era longo” explica Peçonha. “Eu disse a ele que não sabia o que fazer e ele falou que alguém iria buscá-lo naquele momento. Passados alguns instantes alguém tocou o interfone, eles foram embora e eu fiquei dentro da minha casa” complementa o ex-prefeito.

- Continua depois da publicidade -

Edno José nega em áudio gravado por WhatsApp que tenha dado fuga à Jorge. “Eu não tive a menor participação, a menor culpa e o menor envolvimento e a menor culpa com nada. As imagens das câmeras vão provar para todos que insistem em me caluniar” afirma Peçonha. “Eu conversei com o delegado em minha casa e ele só pegou meu telefone e não falou nada comigo porque sabe da minha inocência” completou o ex-prefeito.

O comandante da Polícia Militar de Perdizes, Tenente Rollemberg, explica que Peçonha acionou os militares por volta de 10h para narrar os acontecimentos do dia anterior. O solicitante confirmou que um outro carro buscou Jorge Marra e que um terceiro indivíduo iria pegar a caminhonete. Dentro do veículo foi encontrado o revólver calibre .38, supostamente usado no crime, e o telefone da vítima.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -