Ex-PM é preso suspeito de homicídio e latrocínio

Crimes aconteceram em 2003 e 2009. Ele negou a autoria dos crimes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Polícia Civil concedeu coletiva de imprensa na sexta-feira (13/12).
Foto: Divulgação (Polícia Civil/PCMG)

Um ex-policial militar, de 55 anos, foi preso preventivamente por suspeita de latrocínio e homicídio. Os crimes aconteceram nos anos de 2003 e 2009 em Montes Claros.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o ex-PM foi condenado a 31 anos de prisão pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver em 2003. O delegado, que está a frente das investigações, Wagner Sales disse: “A motivação era a cobiça dos bens alheios. O suspeito criava uma relação de amizade com a vítima, fazia negócios referentes a veículos e imóveis para conseguir auferir vantagem e, posteriormente, ele ‘abatia’ a vítima”.

Ainda segundo a Polícia Civil, o ex-militar também foi condenado, a 14 anos, pelo homicídio de um despachante em 2009. O corpo da vítima ainda não foi encontrado.

O ex-PM cumpria prisão domiciliar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi preso preventivamente na quinta-feira (12/12). Ele foi expulso da Polícia Militar em 2018 após um processo de afastamento.

Durante a entrevista coletiva à imprensa da capital, o ex-policial militar negou a autoria dos crimes e disse que está tranquilo. Ainda informou que está recorrendo da decisão que o tirou da Polícia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.