Ex-namorado invade residência, ameaça a ex com faca, furta veículo e foge

A mulher e outro morador do apartamento conseguiram fugir do suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com o suspeito.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 26 anos foi preso pelos crimes de ameaça, dano, furto, invasão a domicílio e uso de drogas. A ocorrência foi na manhã deste sábado (22/01) na Rua Santo Antônio no Bairro Caiçaras em Patos de Minas. O suspeito foi detido pouco depois na Rua Major Gote, em frente ao Parque de Exposições.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um homem armado com uma faca e ameaçando duas pessoas. As equipes policiais foram para o local e encontraram a vítima, de 25 anos, bastante assustada.

A mulher contou aos policiais que manteve um relacionamento amoroso com o suspeito, de 26 anos, por cerca de dois anos, sendo que terminaram o relacionamento há cerca de duas semanas. Eles chegaram a morar juntos por cerca de dois meses.

A vítima disse ainda que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e que há diversas discussões nos últimos dias por meio de mensagens via aplicativo Whatsapp. A mulher informou também que o suspeito teria ameaçado ela de morte em data anterior, porém ela não teria registrado ocorrência policial.

Ainda de acordo com a vítima, neste sábado, o suspeito entrou no prédio que a vítima reside atualmente e arrombou a porta do apartamento dela. Com posse de uma faca, o suspeito passou a ameaçá-la de morte, juntamente com outro morador, de 21 anos, que estava no apartamento.

Durante as ameaças, o jovem de 21 anos conseguiu fugir para fora do apartamento. Já a mulher conseguiu se trancar dentro do banheiro. O suspeito então arrombou a porta do banheiro, porém a vítima conseguiu sair e fugir correu para fora do prédio. As vítimas foram perseguidas pelo suspeito até eles pedirem socorro num restaurante.

Sem êxito em ferir as vítimas, o ex-namorado voltou para o apartamento, pegou o telefone celular e o cartão bancário da mulher, além da chave do veículo do rapaz. Ele então fugiu no veículo da vítima.

Após intenso rastreamento, os policiais conseguiram abordar o veículo na Rua Major Gote, próximo ao Parque de Exposições. Os policiais apreenderam o celular da vítima e o cartão bancário, além de produtos comprados com o cartão. Os militares também apreenderam um cigarro de maconha com o suspeito.

O ex-namorado foi preso em flagrante pelos crimes citados no início da matéria. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi recolhido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.