Ex-funcionário de rádio morre em acidente na BR-146

O motociclista foi encontrado na Curva da Catiara em Serra do Salitre.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ex-funcionário de rádio morre em acidente na BR-146
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Mais uma pessoa morreu na Curva da Catiara na BR-146 em Serra do Salitre. O trecho, km 86, é conhecido pelo salto índices de acidentes.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), neste sábado (14/09), um motociclista de 47 anos foi encontrado morto. A suspeita é que ele não tenha consigo completar a curva e saiu da pista. Sua moto foi encontrada a cerca de 20 metros dentro de uma grota.

- Continua depois da publicidade -

O veículo estava bastante danificado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Nivaldo Soares de Medeiros, de 47 anos, já trabalhou na Rádio Clube de Patos de Minas como operador de áudio. A emissora emitiu uma nota de pesar.

A diretoria e todos os colaboradores da RÁDIO CLUBE 98 se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -