Patos de Minas 

Ex-funcionária ameaça segurança com faca, foge da PM e bate em carro

Segundo a PM, agressões teriam ocorrido ontem e hoje (04).

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Uma mulher de 44 anos, suspeita de agressão, ficou levemente ferida após bater em um automóvel durante fuga na Rua Major Gote em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria agredido uma mulher em um atacadista na Avenida Fátima Porto na última segunda-feira (03/08). Informou ainda, que essa suspeita trabalhava no estabelecimento e foi demitida. Já nesta terça-feira (04), ela teria retornado no local, efetuou uma nova agressão e ao ser contida pelos demais funcionários, sacou uma faca e teria ameaçado um segurança.

Neste momento, a suspeita teria fugido do local. Ainda de acordo com a PM, uma guarnição teria avistado a mulher em uma motocicleta, transitando pela Avenida JK. Os militares teriam dado ordem de parada, porém ela não foi acatada.

A suspeita teria acelerado a motocicleta, acessou a Rua Major Gote e colidiu contra um automóvel, HB20. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local, prestou os primeiros atendimentos e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

Uma faca foi apreendida pelos policiais. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran/MG.

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O carro ficou com o para-choque parcialmente danificado. O proprietário, de 28 anos, disse que possui seguro e relatou que não é a primeira vez que é surpreendido por suspeitos em fuga. Oito anos atrás outro veículo dele foi danificado nas mesmas circunstâncias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.