Ex-capitão do BOPE é uma das atrações do COMINE 2019

Congresso acontece de 04 a 07 de novembro em Patos de Minas. As inscrições estão abertas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ex-Capitão do BOPE é uma das atrações do COMINE 2019
Foto: Divulgação

Em 2019, o já tradicional Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE) realiza a sua 16ª edição. O evento acontecerá de 4 a 7 de novembro, no Centro de Convenções (CCE) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). As inscrições estão abertas e os três palestrantes já foram divulgados.

O conceito da edição 2019 do evento é “TransformAção”, que tem relação direta com a dinâmica atual do empreendedorismo, que também trabalha com tecnologia, inovação e transformações diárias. O COMINE é aberto à comunidade e as inscrições estão abertas pelo site UNIEVENTOS.

As inscrições para o COMINE 2019 vão até o dia 25 de outubro. Mais informações sobre os lotes de inscrições, preços e formas de pagamento estão disponíveis no link ‘http://unieventos.unipam.edu.br’.

PROGRAMAÇÃO

No dia 4 novembro, o COMINE recebe o Ex-capitão do BOPE, Paulo Storani, que será responsável por abrir o evento. Além de consultor da franquia de filmes “Tropa de Elite”, Storani é Mestre em Antropologia Social pela Universidade Federal Fluminense.

Já no dia 6, a Mestra em Comunicação pela Universidade de Londres, Leila Ferreira, pisa no palco do evento. Ferreira é graduada em Jornalismo e Letras e apresentou o programa “Leila Entrevista”, na emissora SBT, durante 10 anos.

No dia 7, a vencedora do Prêmio Educacional Malala Yousafzai, Alessandra Alkmim, será responsável por encerrar a edição. Alkmim é Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e Diretora de Inovação da ABRH-MG. No dia 5 de novembro, segundo dia do evento, acontecem as apresentações de trabalhos científicos no UNIPAM.

Fonte: Yan Sieira – ASCOM – Agência Crivo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.