Ex-aluno de Educação Física é aprovado em Programa de Mestrado na UFTM

Na oportunidade, o egresso fará uma análise do efeito do treinamento resistido e do treinamento concorrente sobre a rigidez arterial em idosos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Tiago Henrique Pereira, ex-aluno do curso de Educação Física.

Tiago Henrique Pereira, ex-aluno do curso de Educação Física do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), foi aprovado neste mês, no Programa de Pós Graduação em Educação Física, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

A linha de pesquisa do ex-aluno será “Aspectos Psicobiológicos do Exercício Físico Relacionados à Saúde e ao Desempenho”. Essa abrange investigações relativas aos efeitos agudos e crônicos do exercício físico, combinados ou não com a nutrição, nos ajustes comportamentais e nas adaptações atreladas à saúde e ao desempenho esportivo, no contexto neuromuscular, cardiorrespiratório e endócrino-metabólico.

Na oportunidade, o egresso fará uma análise do efeito do treinamento resistido e do treinamento concorrente sobre a rigidez arterial em idosos.

Tiago Henrique Pereira é licenciado e bacharel em Educação Física (2013). É pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Treinamento Desportivo e Nutrição Desportiva, pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) – 2015.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.