"Eu sou favorável, a economia é o sustentáculo de tudo" diz secretário sobre flexibilização do isolamento

Novo Secretario Municipal de Saúde de Patos de Minas deu declaração em entrevista ao Triângulo Notícias.

Compartilhe!

Carlos Antônio - Secretario Municipal de Saúde de Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas

O advogado, Carlos Antônio Silva Resende, assumiu nesta terça-feira (12/05) a Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas. Ele foi apresentado pelo prefeito José Eustáquio (DEM) em coletiva na prefeitura.

Questionado pelo jornalista, Lélis Félix, Carlos Antônio, disse que favorável a flexibilização do isolamento social e a reabertura econômica.

Eu sou favorável, a economia é o sustentáculo de tudo, principalmente sustentáculo da própria saúde, sem dinheiro não se faz nada, nós precisamos, nós não podemos deixar parar a economia, né. E eu sou a favor, alguns segmentos que ainda não foram liberados, nós vamos estudar, caso a caso, considerando o avanço da pandemia em nossa cidade, considerando as dificuldades de cada segmento, porém com orientações, dentro de um protocolo. As atividades com maior possibilidade de contaminação nós teremos um protocolo específico, porque nos não podemos colocar a população em risco.

LEIA TAMBÉM: Advogado assume a Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.