'Eu me chamo Lásaro Borges, voltarei sim'; assista ao discurso pós-cassação

Com 13 votos pela cassação e dois contra, Lásaro perdeu o cargo nesta quinta-feira (18).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Lásaro Borges - Patos de Minas
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Lásaro Borges fez um discurso na tribuna e deixou o plenário sem falar com a imprensa. Ele pediu que o advogado de acusação levasse o troféu para o cliente dele. Na sequência chamou o denunciante de falso e de mentiroso. Também mencionou que a decisão foi política e que a câmara não tinha competência para julgá-lo.

“Estou saindo de cabeça erguida. As vezes alguns estão achando que eu estou derrotado, não. Tive o prazer de ficar aqui nesta casa por nove anos com honestidade. Muitos queriam estar aqui no meu lugar. Gladston, Beth e Daniel, que fez um excelente trabalho. Reconheço que quiseram formar aqui uma casa de cassação de vereadores. Hoje mais um erro, porque não conseguiram mostrar a quebra de decoro parlamentar”

“Aqueles que acharam que iam me ver chorando, me ver derrotado, que ia me ver caído na sarjeta, estão enganados. Eu me chamo Lásaro Borges, voltarei sim, que seja daqui um tempo, não sei.”

Leia também:

Lásaro Borges é cassado pela Câmara de Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.