“Eu estou fazendo o melhor de mim para poder voltar a jogar tanto aqui no Corinthians, como na seleção”!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

- Continua depois da publicidade -

Em fase de recuperação, Gabi Nunes concedeu entrevista exclusiva ao Portal Esporte Net.

Atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira Gabi Nunes, foi a entrevistada do dia e falou sobre a sua carreira, a recuperação da lesão, sua estreia pela seleção brasileira principal e de objetivos futuros. 

A atacante começou jogando com 7 anos, entre homens, passou por alguns clubes, mas foi no Centro Olímpico Gabi recebeu as melhores oportunidades profissionalmente. Se destacou e foi convocada para a seleção brasileira sub17 e sub20 e aos 17 anos, subiu para o profissional do Centro Olímpico. Além de se destacar a jogadora também descobriu uma nova posição. 

“Eu comecei como meia, mas me colocaram no ataque e o primeiro jogo que joguei como atacante no Centro Olímpico, eu fiz três gols e nunca mais sai e no decorrer do tempo, graças a Deus eu fui premiada com os gols que vem saindo ao longo da carreira e graças as meninas que sempre me ajudaram”.

Final de 2015 Gabi assinou contrato com o Corinthians e começou a representar o clube alvinegro, a atacante passou a ser um dos grandes nomes da equipe por conseguir ajudar dentro de campo com gols.

Mas os seus últimos anos foram marcados por duas lesões, a primeira foi em agosto de 2017 no jogo da seleção brasileira feminina contra o Estados Unidos e a última foi no mês de marco em um jogo treino entre Corinthians e a seleção brasileira sub 20, em ambos os casos a atleta teve uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo.

“Essa lesão é muito complicada, romper o LCA assim. Eu tive duas então a primeira já foi muito difícil. La na seleção quando eu tive a notícia que tive a ruptura, eu fiquei muito triste porque é uma coisa que eu tinha muito medo que acontecesse. Eu nunca tinha me machucado assim tão grave. Foi um momento muito difícil. Mas na primeira eu aceitei mais rápido, eu consegui me recuperar rápido, também não me atingiu tanto, então eu aceitei e fui pra cima e consegui voltar, mas ai quando eu me lesionei de novo, foi o pior. Porque eu sabia como é que era, tudo que eu ia passar de novo. Essa lesão eu não desejo pra ninguém, porque é horrível. Agora é ter paciência para voltar bem e poder ajudar as meninas que estou morrendo de saudades!”.

Na entrevista a atacante relembra o momento que foi convocada para a seleção brasileira principal, quando fez sua estreia no Torneio Internacional de Manaus em dezembro de 2016, jogando ao lado de atletas referencias.

“Eu fiquei muito feliz, era um sonho de criança que eu tinha desde que eu comecei a jogar bola, desde que eu comecei a acompanhar a seleção. Eu fiquei muito feliz, muito mesmo, era um sonho que eu queria chegar, e eu consegui. Consegui também jogar com a Marta, com as meninas, que eu também via na tv e eu pisquei e eu estava do lado delas. Então, foi fruto de muito trabalho. Agora é voltar o melhor possível, mais rápido possível também, mas com paciência, para poder integrar a seleção. Porque eu gosto muito de vestir a camisa do Brasil.”

Gabi Nunes tem sua volta ao campo prevista para daqui 2 meses, enquanto isso ela segue trabalhando no Corinthians, recebendo o apoio da comissão feminina e masculina. 
Fonte: Portal Esporte Net

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -