Estúdio de Tatuagem é assaltado e PM recupera duas motos em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um estúdio de tatuagem foi assaltado na tarde de ontem, quinta-feira (10), no Bairro Matinha em Patrocínio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os autores ameaçaram as vítimas, as forçaram a deitar-se no chão e entregar as chaves das motocicletas que estavam estacionadas, bem como os pertences que estavam no bolso.

De uma das vítimas, levaram a motocicleta XRE VERMELHA, placa OGP-5013, aproximadamente R$ 320,00 reais e um telefone celular LG K10, de cor preta. Da outra vítima, levaram uma motocicleta XRE PRETA, placa HNL-1657, aproximadamente R$400,00 em dinheiro e um celular Moto Z 2, cinza.

Após o roubo, os autores evadiram rumo aos bairros Amyr Amaral e Congonhas, onde as viaturas fizeram rastreamentos e localizaram a motocicleta XRE vermelha escondida em uma valeta coberta pela vegetação. A XRE preta, foi localizada em um matagal no bairro Congonhas, com algumas roupas e tênis.

As motocicletas foram removidas pelo guincho e os autores não localizados.

Características dos suspeitos

Eram dois indivíduos, altos, morenos claro, jovens, aparentando ter entre 15 e 17 anos, um deles trajando calça jeans e tênis azul, e o outro de cor morena clara, utilizando máscara do homem de ferro no rosto.

Quem avista-los deve acionar a Polícia Militar através do 190. Colabore para a construção de uma cidade segura.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS