Estudante que reagiu a assalto será investigado pela Polícia Civil

A PC informou que apurará se houve "excessos" na defesa do jovem.

Compartilhe!

Imagens mostram o suspeito surpreendendo o estudante e em seguida a reação à tentativa de assalto.
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Na semana passada, quinta-feira (22), um jovem estudante universitário foi vítima de uma tentativa de assalto quando andava por uma rua da capital mineira, Belo Horizonte.

Ele reagiu e entrou em luta corporal com o suposto assaltante e em seguida deu pontapés no homem que já estava caído ao solo. A ação foi filmada pelo próprio estudante que debochou do homem. Câmeras de segurança também flagraram o momento. Assista a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=cyKzyH6xhdo

A arma utilizada pelo suspeito era uma réplica. O estudante disse que visualizou que era um simulacro antes de reagir. Após dominar o suposto assaltante, ele saiu do local com a “arma” e acionou a Polícia Militar.

Os militares conduziram o ferido até uma unidade de atendimento e posteriormente o mesmo foi atuado por tentativa de roubo. A Polícia Civil informou nesta semana (26) que irá investigar se houve “excessos” na defesa do jovem.

Triângulo Notícias – Com informações do Estado de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.