Estudante que reagiu a assalto será investigado pela Polícia Civil

A PC informou que apurará se houve "excessos" na defesa do jovem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Imagens mostram o suspeito surpreendendo o estudante e em seguida a reação à tentativa de assalto.
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Na semana passada, quinta-feira (22), um jovem estudante universitário foi vítima de uma tentativa de assalto quando andava por uma rua da capital mineira, Belo Horizonte.

Ele reagiu e entrou em luta corporal com o suposto assaltante e em seguida deu pontapés no homem que já estava caído ao solo. A ação foi filmada pelo próprio estudante que debochou do homem. Câmeras de segurança também flagraram o momento. Assista a seguir:

A arma utilizada pelo suspeito era uma réplica. O estudante disse que visualizou que era um simulacro antes de reagir. Após dominar o suposto assaltante, ele saiu do local com a “arma” e acionou a Polícia Militar.

Os militares conduziram o ferido até uma unidade de atendimento e posteriormente o mesmo foi atuado por tentativa de roubo. A Polícia Civil informou nesta semana (26) que irá investigar se houve “excessos” na defesa do jovem.

Triângulo Notícias – Com informações do Estado de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS