Estudante de 16 anos é assaltada à caminho da escola em Monte Carmelo

O fato aconteceu no primeiro dia de aula do segundo semestre letivo. Um dos autores, possivelmente, estava armado com um revólver.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma estudante do sexo feminino foi assaltada no início da manhã de ontem (31) em Monte Carmelo. De acordo com a PM, a vítima de 16 anos relatou que foi abordada por dois indivíduos sendo que um havia apontado um objeto, possivelmente uma arma, em sua cabeça. Os autores fugiram levando um aparelho celular.

Os bandidos evadiram para o interior de um matagal. A vítima não conseguiu descrever os autores.

A PM segue com os rastreamentos, porém ninguém foi preso até o momento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.