Estelionatários se passavam por fiscais da prefeitura para aplicar golpes em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Indivíduos chegavam nas residências e questionavam os moradores a respeito de dados pessoais. A polícia acredita que eles estavam colhendo informações para futuros golpes. 

Foto: Arquivo (Ilustrativa)

Fiscal da Prefeitura Municipal de São Gotardo, que solicitou permanecer anônimo, relatou a Polícia Militar, quando foi ao Quartel, que na data de ontem, 07, três ligações foram feitas com o intuito de averiguar se a prefeitura realmente estava fiscalizando as residências, visto que os moradores da área central, em destaque a rua Frei Paulino, estavam estranhando o teor das questões feitas pelos supostos ficais.
Segundo relato, estão sendo perguntados detalhes de cunho pessoal, como local de trabalho, horários, quantas pessoas residem, despertando suspeitas.  Seriam 3 ou 4 pessoas, uma delas uma mulher, sem maiores dados, se passando por fiscais da prefeitura, com a alegação de medir a residência para diminuição de IPTU e outros.
O Fiscal relatou que a prefeitura não faz esse tipo de fiscalização, e pediu para alertar a população. ‘Provavelmente são pessoas mal intencionadas, possivelmente estelionatários, fazendo levantamentos para futuros roubos/furtos a residências’.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
08/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.