Estelionatários se passavam por fiscais da prefeitura para aplicar golpes em São Gotardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Indivíduos chegavam nas residências e questionavam os moradores a respeito de dados pessoais. A polícia acredita que eles estavam colhendo informações para futuros golpes. 

Foto: Arquivo (Ilustrativa)

Fiscal da Prefeitura Municipal de São Gotardo, que solicitou permanecer anônimo, relatou a Polícia Militar, quando foi ao Quartel, que na data de ontem, 07, três ligações foram feitas com o intuito de averiguar se a prefeitura realmente estava fiscalizando as residências, visto que os moradores da área central, em destaque a rua Frei Paulino, estavam estranhando o teor das questões feitas pelos supostos ficais.
Segundo relato, estão sendo perguntados detalhes de cunho pessoal, como local de trabalho, horários, quantas pessoas residem, despertando suspeitas.  Seriam 3 ou 4 pessoas, uma delas uma mulher, sem maiores dados, se passando por fiscais da prefeitura, com a alegação de medir a residência para diminuição de IPTU e outros.
O Fiscal relatou que a prefeitura não faz esse tipo de fiscalização, e pediu para alertar a população. ‘Provavelmente são pessoas mal intencionadas, possivelmente estelionatários, fazendo levantamentos para futuros roubos/furtos a residências’.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
08/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -