Estelionatário foge da polícia, quase atropela pedestres e acaba preso em Patos de Minas

Os policiais tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra os pneus. O suspeito perdeu o controle, bateu na calçada e tentou fugir pelo mato.

Compartilhe!

Uma perseguição chamou a atenção da população de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (03/04). Policiais militares perseguiram um veículo em fuga. No momento mais tenso, na Rua São Geraldo, os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra o pneu do automóvel. Por fim, o motorista bateu na calçada, fugiu pelo mato, mas foi preso. O jovem de 28 anos é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em estelionato. Ele teria usado cheques falsos num posto de combustível e na compra de um automóvel.Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas notificou a Polícia Militar sobre o golpe. Ela teria tido 80 folhas de cheque clonadas/falsificadas. Os PMs descobriram que o golpista usaria os cheques num posto de combustíveis na Av. Marabá. Quando a equipe chegou no local, o estelionatário fugiu em alta velocidade num Fiat/Uno.

O suspeito realizou diversas manobras perigosas na Av. Marabá, colidiu contra três veículos, invadiu uma praça pública e quase atropelou pedestres. Mesmo em alta velocidade, ele abriu a porta e ameaçou saltar do automóvel em movimento.

Já na Rua São Geraldo, os PMs decidiram efetuar disparos contra os pneus para evitar que algo mais grave acontecesse. Por fim, o suspeito perdeu o controle, chocou-se contra a calçada e fugiu pelo mato. Um grande cerco foi montado e o suspeito preso.

Estelionatário foge da polícia, quase atropela pedestres e acaba preso em Patos de Minas
Foto: Reprodução

Com o homem foram encontradas diversas folhas de cheques rasgadas. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Também foi verificado que o Fiat/Uno e outro automóvel foram adquiridos mediante fraude, sendo estes apreendidos.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.