Estelionatário é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

Suspeito faz parte de uma quadrilha do Estado de São Paulo, diz a PM.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu em Patos de Minas um estelionatário que aplicava golpes na região. O suspeito faz parte de uma quadrilha do Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (23/09) após a motocicleta usada nos golpes ter sido visualizada pela equipe de vídeo monitoramento do “Programa Olho Vivo”.

Segundo informações da Polícia Militar, parte da quadrilha é responsável por selecionar e ligar para as vítimas. Após serem enganadas, os bandidos conseguem informações privilegiadas como senha e valores disponíveis na conta. Os criminosos se dizem representantes das agências bancárias, o que não é verdade.

Outro membro da equipe vai até a residência enquanto os outros infratores estão na ligação com a vítima. Eles pegam o cartão eletrônico da vítima e o utilizam para efetuarem saques e compras de valores altos, utilizando todo saldo disponível.

Na quarta-feira (22/09) em Lagoa Formosa, uma vítima caiu no golpe e cedeu o cartão a quadrilha, fazendo o registro posteriormente. Após os rastreamentos ininterruptos, a motocicleta foi visualizada hoje na área central de Patos de Minas, tendo o Comando de Operações da Polícia Militar – COPOM acompanhado a movimentação do veículo através das câmeras de vídeo monitoramento do “Programa Olho Vivo”. O suspeito então foi criminoso abordado, identificado e preso.

A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.