“Estava passando pomada” diz homem preso com várias passagens por ato obsceno em Uberlândia

O homem estaria mostrando seu órgão genital em via pública. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Em comprimento à determinação, não revelaremos a identidade do autor.
Foto: Divulgação (PMMG)

Um sujeito de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, quarta-feira (25/10) no Bairro Tibery em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria mostrando seu órgão genital em público.

Em diligências, os policiais chegaram ao suspeito com as mesmas características do acusado, que confessou o fato e disse que já havia sido preso pelo mesmo delito. Durante a abordagem, o homem ofereceu R$ 3.000,00 reais à equipe policial para não prendê-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.

- Continua depois da publicidade -

Feita pesquisa no sistema informatizado e constatado que o autor é reincidente nesta prática. Ele foi preso em 2011 por fato parecido; em 2009, a motocicleta dele foi qualificada devido um autor com características semelhantes à deste ter praticado ato obsceno; em 2014, pelo mesmo crime; e em 2016, ele tentou molestar outra vítima.

Em sua defesa, o autor falou que estava passando uma pomada na virilha no meio da rua, pois estaria “assado”. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio credenciado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -