Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020

São oferecidas vagas em mais de 30 cursos presenciais. Provas acontecem em 17 de novembro.

Compartilhe!

Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020
Ao centro, o Pró-Reitor e Coordenador do Vestibular, Profº Henrique Miranda.
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020. São oferecidas vagas em 32 cursos presenciais de Bachalerado, Licenciatura e Tecnológicos.

O processo seletivo foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (30/09) em uma coletiva de imprensa. O coordenador do vestibular, Profº Henrique Miranda, destacou que ele seguirá nos meus moldes dos anos anteriores, sempre prezando pela segurança e transparência.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAM 2020
Profissionais de imprensa e representantes de colégios e cursos preparatórios compareceram na coletiva.
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

O candidato deve acessar o site (vestibular.unipam.edu.br) e conferir o edital. As inscrições via internet vão até 08 de novembro. De 11/11 a 14/11 elas podem serem feitas presencialmente na Secretaria Acadêmica no campus do Bairro Caiçaras. A taxa é de R$ 80,00.

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro (domingo), de 13h às 18h, em Patos de Minas. Elas serão compostas por: 11 questões de Língua Portuguesa e Literatura, 07 questões de cada disciplina (Inglês ou Espanhol, Geografia, História, Matemática, Biologia, Física, Química) e uma redação. O conteúdo programático está disponível no site.

O resultado será divulgado até 23 de novembro. Ele será fixado no campus do UNIPAM e também disponibilizado no site.

Relação de Cursos e Vagas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.