Estão abertas as inscrições para estágio remunerado na prefeitura de Patos de Minas

Edital do processo foi publicado na semana passada. Inscrições começam nesta segunda-feira (12).

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas abriu processo seletivo para estágio remunerado, com as inscrições começando nesta segunda-feira (12) e encerrando-se no próximo dia 18 (domingo). Interessados devem inscrever-se exclusivamente pelo e-mail [email protected], sendo aceita apenas uma inscrição por candidato.

O processo seletivo visa ao preenchimento de vagas ou recomposição do quadro de estagiários para cursos como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras, Nutrição e Serviço Social (confira o quadro completo de cursos aqui).

Para inscrever-se, o candidato deve anexar ao e-mail de inscrição cópia digitalizada da seguinte documentação: identidade, comprovante de residência, declaração ou atestado escolar atualizado (emitido pela instituição de ensino), títulos (quando houver).  Além disso, é necessário o envio do formulário de inscrição preenchido (anexo I do edital).

Mais detalhes a respeito do processo seletivo, inclusive informações sobre a remuneração e a carga horária,  podem ser consultados no Edital nº 010 disponível no site da prefeitura.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.