"Estamos revoltados com o sistema" afirmaram homens que incendiaram ônibus em Uberlândia

O crime aconteceu por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (20). Ninguém ficou ferido.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um ônibus do transporte público foi incendiado no início da manhã desta sexta-feira (20/04) na Avenida Silvio Rugani no Bairro Tubalina em Uberlândia. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, dois indivíduos entraram no interior do veículo e ordenaram que os passageiros desembarcassem. Um deles disse que estavam “revoltados com o sistema” e seu ato era contra a “opressão na cadeia”.

Um dos homens jogou combustível dentro do ônibus e em seguida ateou fogo. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente o coletivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate ao incêndio que foi rapidamente controlado.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Em seguida, a empresa fez a remoção do veículo.

A CEMIG teve que ir até o local efetuar reparos na rede elétrica, uma vez que as chamas atingiram a fiação.

Os policiais militares apuraram que um dos autores possui estatura mediana e trajava calça jeans azul, blusa escura e boné e cobria o rosto com uma camisa de lã. Um deles portava um arma cromada de cano longo.

O motorista, ainda assustado, prestou depoimento. De acordo com ele, havia dentro do veículo uma bolsa contendo 150,00 reais. Não se sabe que o valor foi subtraído pelos autores ou se foi consumido pelo fogo.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.