“Estamos revoltados com o sistema” afirmaram homens que incendiaram ônibus em Uberlândia

O crime aconteceu por volta das 05h da manhã desta sexta-feira (20). Ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ônibus do transporte público foi incendiado no início da manhã desta sexta-feira (20/04) na Avenida Silvio Rugani no Bairro Tubalina em Uberlândia. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, dois indivíduos entraram no interior do veículo e ordenaram que os passageiros desembarcassem. Um deles disse que estavam “revoltados com o sistema” e seu ato era contra a “opressão na cadeia”.

Um dos homens jogou combustível dentro do ônibus e em seguida ateou fogo. As chamas se espalharam rapidamente e destruíram completamente o coletivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate ao incêndio que foi rapidamente controlado.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. Em seguida, a empresa fez a remoção do veículo.

A CEMIG teve que ir até o local efetuar reparos na rede elétrica, uma vez que as chamas atingiram a fiação.

Os policiais militares apuraram que um dos autores possui estatura mediana e trajava calça jeans azul, blusa escura e boné e cobria o rosto com uma camisa de lã. Um deles portava um arma cromada de cano longo.

O motorista, ainda assustado, prestou depoimento. De acordo com ele, havia dentro do veículo uma bolsa contendo 150,00 reais. Não se sabe que o valor foi subtraído pelos autores ou se foi consumido pelo fogo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS