Estados Unidos: Menino de 2 anos salva o irmão após queda de móvel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Criança empurrou o móvel e em uma ação heroica salvou o irmão.

Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (03) repercutiu no mundo inteiro. Nas imagens duas crianças de dois anos de idade aparecem brincando em um móvel quando o mesmo cai em encima de uma delas. O menino fica desesperado ao ver a cômoda esmagando o irmão e procura uma maneira para salva-lo. 
Ele anda pelo local, analisa a situação e percebe que a melhor forma é empurrar o móvel. Então ele empurra a cômoda com muita força e consegue libertar a outra criança que começa a chorar. 
O caso aconteceu no estado de Utah, nos Estados Unidos. As crianças estavam sozinhas no momento do acidente e os pais só notaram a ação heroica do filho ao verificar o circuito fechado de tv.
Assista o vídeo abaixo:


Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.