Estado de São Paulo tem 24 ocorrências com 28 prisões nas eleições

Compartilhe!

Boletim divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), às 18 horas, mostra que foram registradas 24 ocorrências com 28 prisões no estado em relação às eleições realizadas hoje (7). 

Entre os casos, está o de um eleitor que arremessou a urna ao chão, em Guarulhos (SP). Ele foi preso em flagrante. Um local de votação, em Santo Antonio do Jardim (SP), foi trancado, pelo lado de fora, com corrente e cadeado, configurando impedimento de acesso, segundo o TRE. O local foi liberado antes do início do horário de votação.

Ocorrências, principalmente de boca de urna, foram identificadas também em São Carlos, Itapetininga, Santa Adélia, Birigui, Jandira, Santa Bárbara d’Oeste, Avaré, São Paulo, Palmeira d’Oeste, Santos, Assis, e São Bernardo do Campo.

No total, 120 urnas eletrônicas tiveram de ser substituídas, sendo 21 delas na capital.

“A votação se deu dentro da normalidade no estado de São Paulo. Os números de ocorrências não fazem percentuais significativos em relação aos números totais”, disse o presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.