Estado coloca Patos de Minas novamente na Onda Amarela e comércio segue aberto

Orientação é válida para o período de 12 a 18 de setembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Apesar de a macrorregião Noroeste seguir na onda vermelha do Minas Consciente, a microrregião de Patos de Minas retorna à onda amarela a partir de 12 de setembro (sábado). A orientação é válida até o dia 18 próximo. A reclassificação foi divulgada no fim da tarde de hoje, após reunião do Comitê Executivo Covid-19, do Governo estadual.

Dessa forma, as atividades no município continuam como estão atualmente, com permissão, por exemplo, para salões de beleza, academias, clubes e ensino extracurricular. Vale destacar que todos os estabelecimentos em funcionamento devem atentar-se aos protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus.

- Continua depois da publicidade -

Para avançar à onda verde, a mais flexível do plano, é necessário que a cidade permaneça 28 dias consecutivos na fase intermediária. Portanto o cuidado e colaboração de cada cidadão é essencial. As avaliações do Grupo Executivo para avanço ou regressão de onda são semanais. Para consultar os dados do Minas Consciente, acesse www.mg.gov.br/minasconsciente/transparencia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -