Estado coloca Patos de Minas novamente na Onda Amarela e comércio segue aberto

Orientação é válida para o período de 12 a 18 de setembro.

Compartilhe!

Apesar de a macrorregião Noroeste seguir na onda vermelha do Minas Consciente, a microrregião de Patos de Minas retorna à onda amarela a partir de 12 de setembro (sábado). A orientação é válida até o dia 18 próximo. A reclassificação foi divulgada no fim da tarde de hoje, após reunião do Comitê Executivo Covid-19, do Governo estadual.

Dessa forma, as atividades no município continuam como estão atualmente, com permissão, por exemplo, para salões de beleza, academias, clubes e ensino extracurricular. Vale destacar que todos os estabelecimentos em funcionamento devem atentar-se aos protocolos sanitários para evitar a propagação do coronavírus.

Para avançar à onda verde, a mais flexível do plano, é necessário que a cidade permaneça 28 dias consecutivos na fase intermediária. Portanto o cuidado e colaboração de cada cidadão é essencial. As avaliações do Grupo Executivo para avanço ou regressão de onda são semanais. Para consultar os dados do Minas Consciente, acesse www.mg.gov.br/minasconsciente/transparencia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.