Estádio Edson Nunes de Paula é reaberto em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Estádio Edson Nunes de Paula foi reaberto, nesse domingo (24), à população. O equipamento esportivo passou por reforma e agora vai abrigar um projeto social desenvolvido pelo ex-jogador da URT e do Mamoré, Carlos Alberto – Pael. O investimento na reforma foi de quase R$300 mil reais com recursos do Ministério dos Esportes e do Município de Patos de Minas.

Na solenidade de entrega, o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves ressaltou a importância do estádio para a comunidade, destacou o trabalho da Presidente da Associação de Moradores do Bairro Vila Rosa, Cleuza Lina, a Dona Nêga e do atleta Pael e firmou o compromisso de cercar e iluminar o espaço. Em seu pronunciamento, Dona Nêga ficou bastante emocionada ao relembrar a trajetória de seu pai e do trabalho realizado em prol da comunidade. “Agora, vamos juntos cuidar deste espaço que servirá para as aulas de futebol conduzidas pelo Pael e vamos resgatar nossas crianças e adolescentes”, enfatizou a presidente.

- Continua depois da publicidade -

O ex-jogador Pael informou que, no início do mês de julho, já serão abertas as inscrições para a escolinha de futebol que será conduzida por ele no estádio. O atleta adotou o espaço e ficará responsável pela manutenção e condução dos trabalhos sociais no estádio.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -