INFORME PUBLICITÁRIO

ESTÁCIO VAI REALIZAR MEGA VESTIBULAR PARA CURSOS EAD E NOVOS CURSOS FLEX

Compartilhe!

Se você sonha em fazer um curso superior, chegou a sua hora. Para quem quer se programar e prefere escolher quando vai fazer o vestibular, precisa conhecer o MEGAVESTIBULAR da Estácio.

A grande novidade é que agora a Estácio conta também com cursos requisitados e reconhecidos pelo MEC através da metodologia FLEX, como ENGENHARIA CIVIL, FARMÁCIA, BIOMEDICINA, RADIOLOGIA E ENGENHARIA DE SOFTWARE.

A metodologia Flex combina a flexibilidade do ensino digital 100% das aulas online com atividades práticas em laboratórios virtuais com softwares modernos que estimulam as atividades feitas em laboratórios físicos, consolidando o aprendizado teórico.

Os descontos nos cursos EAD chegam a 65% no primeiro ano + 50% no valor das mensalidades durante toda a graduação e FLEX com 50% no primeiro ano e 30% no curso todo. Além disso, quem faz o megavestibular ainda pode ter desconto adicionais nas mensalidades.

Essa é uma oportunidade de você ingressar em uma universidade com educação de qualidade, com infraestrutura de destaque e uma das maiores instituições de ensino privado do Brasil.

O MEGAVESTIBULAR ESTÁCIO será dia 11 e 12 de junho 2021. Confira o regulamentos e os cursos em estacio.br e inscreva-se ou entre em contato pelo (34) 3821-5988(34) 9 9638-0512

O Polo da Faculdade Estácio em Patos de Minas fica na Rua General Osório, 189 – Centro, Patos de Minas-MG, junto a Olivet Educação Profissional.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.