Estabelecimento é assaltado por dois criminosos no Bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo

A PM realizou rastreamentos e conseguiu identificar alguns indivíduos, contudo ninguém foi preso.

Compartilhe!

Monte Carmelo/MG – Na noite de ontem, sábado (09), a PM foi acionada na Rua Paraná, bairro Belo Horizonte onde segundo relatos de uma vítima, dois indivíduos entraram no local e anunciaram o roubo. Um deles foi até a gaveta do caixa e subtraiu aproximadamente 50,00 reais em espécie.

O outro foi até um cliente, derrubando-o e tomou seu aparelho celular, em seguida evadiram correndo sentido interior do bairro.

Durante rastreamentos, os militares receberam a informação de que o aparelho estava no Beco dos Boiadeiros, entre a quarta e a sexta residência.

Os militares foram até lá e procederam a abordagem, sendo localizados os indivíduos P.H.F.S. de 20 anos e L.M.S. de 19 anos, ambos alegaram não morar na casa e não saber quem morava ali.

Foi abordado também o proprietário do imóvel, de nome D.C.S. de 22 anos, porém nada de ilícito foi encontrado no local, exceto uma bucha de substância parecida com maconha, cuja propriedade foi assumida por D.C.S. o qual alegou ser dependente químico. O suspeito foi liberado após assinar o termo de comparecimento. O entorpecente foi apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.