Estabelecimento é assaltado por dois criminosos no Bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo

A PM realizou rastreamentos e conseguiu identificar alguns indivíduos, contudo ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo/MG – Na noite de ontem, sábado (09), a PM foi acionada na Rua Paraná, bairro Belo Horizonte onde segundo relatos de uma vítima, dois indivíduos entraram no local e anunciaram o roubo. Um deles foi até a gaveta do caixa e subtraiu aproximadamente 50,00 reais em espécie.

O outro foi até um cliente, derrubando-o e tomou seu aparelho celular, em seguida evadiram correndo sentido interior do bairro.

Durante rastreamentos, os militares receberam a informação de que o aparelho estava no Beco dos Boiadeiros, entre a quarta e a sexta residência.

Os militares foram até lá e procederam a abordagem, sendo localizados os indivíduos P.H.F.S. de 20 anos e L.M.S. de 19 anos, ambos alegaram não morar na casa e não saber quem morava ali.

Foi abordado também o proprietário do imóvel, de nome D.C.S. de 22 anos, porém nada de ilícito foi encontrado no local, exceto uma bucha de substância parecida com maconha, cuja propriedade foi assumida por D.C.S. o qual alegou ser dependente químico. O suspeito foi liberado após assinar o termo de comparecimento. O entorpecente foi apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.