Esquiva Falcão consegue nocaute mais rápido da carreira

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Boxeador derrotou Salim Larbi (FRA) aos 2min09 do primeiro round.

A vitória de Esquiva Falcão sobre o francês Salim Larbi foi a mais rápida do medalhista olímpico na carreira de boxeador profissional. O capixaba nocauteou o adversário aos 2min09 do primeiro round no combate realizado neste sábado, 10, no StubHub Center, em Carson, nos Estados Unidos. 




O nocaute mais rápido de Esquiva Falcão foi em agosto de 2014 contra o norte-americano Malcolm Terry Jr, em Glandele, nos Estados Unidos. O quarto combate do atleta terminou aos 39 segundos do segundo round.

”Acertei bons golpes, principalmente na linha de cintura dele. Quando a mão entra não tem jeito! Vi que era meu momento e decidi. Nocautear é sempre especial, e quanto antes melhor”, disse Esquiva Falcão.
Foi a segunda vitória por nocaute seguida do brasileiro, que tem ao todo 14 triunfos deste tipo.  O foco do atleta da categoria dos médios (até 72,5 kg) é o título mundial da World Boxing Organization (WBA). Esquiva espera a confirmação do duelo contra o japonês Ryota Murata, algoz do brasileiro na polêmica final olímpica de Londres 2012.
A Top Rank, que promove as lutas de Esquiva Falcão, deve oficializar para o mês de julho o combate valendo o cinturão da WBA. O duelo será em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Agora no profissional, Esquiva Falcão tem 20 lutas e 14 nocautes. O capixaba segue invicto na carreira.
Assista um resumo da luta do último sábado, 10:


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.