Esquiva Falcão consegue nocaute mais rápido da carreira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Boxeador derrotou Salim Larbi (FRA) aos 2min09 do primeiro round.

A vitória de Esquiva Falcão sobre o francês Salim Larbi foi a mais rápida do medalhista olímpico na carreira de boxeador profissional. O capixaba nocauteou o adversário aos 2min09 do primeiro round no combate realizado neste sábado, 10, no StubHub Center, em Carson, nos Estados Unidos. 




O nocaute mais rápido de Esquiva Falcão foi em agosto de 2014 contra o norte-americano Malcolm Terry Jr, em Glandele, nos Estados Unidos. O quarto combate do atleta terminou aos 39 segundos do segundo round.

”Acertei bons golpes, principalmente na linha de cintura dele. Quando a mão entra não tem jeito! Vi que era meu momento e decidi. Nocautear é sempre especial, e quanto antes melhor”, disse Esquiva Falcão.
Foi a segunda vitória por nocaute seguida do brasileiro, que tem ao todo 14 triunfos deste tipo.  O foco do atleta da categoria dos médios (até 72,5 kg) é o título mundial da World Boxing Organization (WBA). Esquiva espera a confirmação do duelo contra o japonês Ryota Murata, algoz do brasileiro na polêmica final olímpica de Londres 2012.
A Top Rank, que promove as lutas de Esquiva Falcão, deve oficializar para o mês de julho o combate valendo o cinturão da WBA. O duelo será em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Agora no profissional, Esquiva Falcão tem 20 lutas e 14 nocautes. O capixaba segue invicto na carreira.
Assista um resumo da luta do último sábado, 10:


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.