Esqueceu o celular: suspeita é presa ao voltar ao local do furto em Patos de Minas

A Polícia Militar também registrou um furto a supermercado e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou duas ocorrências de furto a estabelecimentos comerciais na tarde desta quinta-feira. O primeiro crime aconteceu num supermercado na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário. Já o outro crime foi numa farmácia na Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas.

Furto em supermercado

Segundo informações do tenente Santoro da Polícia Militar, os funcionários do supermercado ligaram no telefone 190 e informaram que uma mulher com uma criança no colo havia entrado no comércio, colocado alguns maços de cigarro dentro da blusa e queria deixar o local sem pagar. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local.

A adolescente foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o policial, os familiares da jovem disseram que ela possui transtornos mentais e faz tratamento psiquiátrico.

Furto em farmácia

A outra ocorrência de furto foi registrada numa farmácia. Uma mulher de 38 anos entrou na farmácia e comprou alguns produtos. Porém havia colocado um óleo de rosa, um anti-idade renovador e um absorvente interno dentro da bolsa. Através das imagens do sistema de vídeo monitoramento, os funcionários perceberam o furto e acionaram a Polícia Militar.

Após algum tempo, a mulher retornou ao local pois havia esquecido o aparelho celular. Ela foi presa com a chegada da Polícia Militar. Ao verificar a bolsa, todo o material furtado foi encontrado. A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.