Esqueceu o celular: suspeita é presa ao voltar ao local do furto em Patos de Minas

A Polícia Militar também registrou um furto a supermercado e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas registrou duas ocorrências de furto a estabelecimentos comerciais na tarde desta quinta-feira. O primeiro crime aconteceu num supermercado na Avenida Paracatu, no Bairro Rosário. Já o outro crime foi numa farmácia na Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas.

Furto em supermercado

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações do tenente Santoro da Polícia Militar, os funcionários do supermercado ligaram no telefone 190 e informaram que uma mulher com uma criança no colo havia entrado no comércio, colocado alguns maços de cigarro dentro da blusa e queria deixar o local sem pagar. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local.

A adolescente foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com o policial, os familiares da jovem disseram que ela possui transtornos mentais e faz tratamento psiquiátrico.

Furto em farmácia

A outra ocorrência de furto foi registrada numa farmácia. Uma mulher de 38 anos entrou na farmácia e comprou alguns produtos. Porém havia colocado um óleo de rosa, um anti-idade renovador e um absorvente interno dentro da bolsa. Através das imagens do sistema de vídeo monitoramento, os funcionários perceberam o furto e acionaram a Polícia Militar.

Após algum tempo, a mulher retornou ao local pois havia esquecido o aparelho celular. Ela foi presa com a chegada da Polícia Militar. Ao verificar a bolsa, todo o material furtado foi encontrado. A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -