Esposa pede ajuda para o marido que luta contra a COVID-19

O eletricista Cícero Francisco está internado num hospital particular da cidade e tomou uma medicação com custo de cerca de sete mil reais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Familiares do eletricista Cícero Francisco, de 40 anos, pedem ajuda para pagar a medicação necessária para o tratamento da COVID-19. Ele está internado num hospital particular de Patos de Minas devido a complicações com a doença e teve que usar a medicação com valor de sete mil reais.

Luciana, esposa de Cícero, disse que o marido testou positivo no dia 01 de julho. Ele passou mal no dia 05 e foi levado para um hospital particular de Patos de Minas onde ficou internado desde então com cerca de 35% do pulmão comprometido. Quatro dias depois, um novo exame detectou que Cícero estava com 70% dos pulmões tomados pela doença.

Os médicos receitaram a medicação Tocilizumabe 600mg, com valor de quase sete mil reais. Através de empréstimo e ajuda de amigos, o remédio foi comprado em Goiânia/GO. Cícero tomou a medicação no dia sábado (10/07) e está se recuperando no quarto do hospital. Não foi necessário internação em leito de UTI.

A esposa agora pede ajuda para pagar os sete mil reais da medicação. Ela chegou a fazer uma Vakinha Online para tentar ajudar a custear o medicamento. A família possui plano de saúde através da empresa que ele trabalha, mas não cobre a medicação.

A esposa contou ainda que Cícero perdeu o pai no dia 27 de junho. Ele morreu na Unidade de Pronto-Atendimento – UPA de Patos de Minas devido a uma enfisema pulmonar, não relacionado a COVID-19. Segue o pedido feito nas redes sociais:

Venho pedir a ajudar de vocês estou internado a uma semana tenho asma e, além disso, estou com COVID-19 em estado grave, o meu pulmão foi comprometido 70%. Preciso de alguns medicamentos que ficam entorno de R$ 7.000 se puderem ajudar façam uma doação de qualquer valor.

Fizemos uma vaquinha para para arrecadar dinheiro
https://vaka.me/2230022
Chave para o pix : 014.072.966-63
Número de contato: 34 999355559

Desse já fico extremamente grato !!

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.