Homicídio

Esposa acha marido morto dentro de córrego

O fato aconteceu no bairro Tocantins em Uberlândia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no córrego da mata no bairro Tocantins em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima acionou a PM e informou que havia achado o companheiro por volta das 20h de terça-feira (12/05).

O homem estava desaparecido desde a madrugada. A esposa relatou que estava junto com ele quando a motocicleta  apresentou um problema na transmissão embaixo do viaduto da BR 365. Um morador de rua, aparentando ter 30 anos, se prontificou a ajudar. O jovem então pediu para que a esposa aguardasse no local e saiu, na companhia do morador de rua, para buscar ajuda.

- Continua depois da publicidade -

A moça de 21 anos disse que ficou aguardando, mas devido a demora, resolveu empurrar a motocicleta até sua residência no bairro Dona Zulmira. No início da noite ouviu alguém dizendo que havia um corpo na mata do bairro Tocantins e resolveu ir até o local e, na companhia de um morador do bairro, encontrou o corpo. Ele apresentava uma lesão na cabeça.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima tem registros por receptação, tráfico de drogas, ameaça e por ser vítima de lesão corporal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -