Homicídio 

Esposa acha marido morto dentro de córrego

O fato aconteceu no bairro Tocantins em Uberlândia.

Compartilhe!

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no córrego da mata no bairro Tocantins em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima acionou a PM e informou que havia achado o companheiro por volta das 20h de terça-feira (12/05).

O homem estava desaparecido desde a madrugada. A esposa relatou que estava junto com ele quando a motocicleta  apresentou um problema na transmissão embaixo do viaduto da BR 365. Um morador de rua, aparentando ter 30 anos, se prontificou a ajudar. O jovem então pediu para que a esposa aguardasse no local e saiu, na companhia do morador de rua, para buscar ajuda.

A moça de 21 anos disse que ficou aguardando, mas devido a demora, resolveu empurrar a motocicleta até sua residência no bairro Dona Zulmira. No início da noite ouviu alguém dizendo que havia um corpo na mata do bairro Tocantins e resolveu ir até o local e, na companhia de um morador do bairro, encontrou o corpo. Ele apresentava uma lesão na cabeça.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima tem registros por receptação, tráfico de drogas, ameaça e por ser vítima de lesão corporal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.