Patos de Minas 

Espetáculo retratará conflito entre mãe e filha

Apresentação teatral acontecerá no sábado e no domingo, 14 e 15 de maio, no Teatro Leão de Formosa.

Compartilhe!

Entre crianças e idosos - Patos de Minas 2
Foto: Divulgação

O Grupo Vitruviano, companhia da cena teatral independente de Patos de Minas, apresentará nos próximos dias 14 e 15 de maio (sábado e domingo) o seu mais novo projeto. O espetáculo dramático “Entre Crianças e Idosos” será apresentado ao público a partir das 19h30 no Teatro Municipal Leão de Formosa.

Influenciado por obras cinematográficas como Persona do diretor sueco Ingmar Bergman e pela pintura O Grito do norueguês Edvard Munch, o trabalho discute temas como afeto, presença e morte.

Mikael de Melo, diretor do espetáculo e autor do texto desse novo trabalho destaca que a obra surge para reforçar o caráter do Vitruviano: discutir o ser humano. “Uma das motivações do nosso grupo é desenvolver, ao longo do tempo, um laboratório cênico sobre o humano e destrinchá-lo ao máximo possível em nossas experimentações”, ele destaca.

Em suma, o espetáculo conta a história de uma relação conflituosa entre mãe e filha e as consequências que a falta de afeto pode gerar. A obra contém gatilhos e não é indicada para menores de 16 anos.

Os interessados podem adquirir seus ingressos através do Instagram no @vitruvianoteatro, pelos telefones 34 9 9156 8765 (Mikael de Melo) e 38 9 9861 2037 (Melissa Alves), ou ainda no Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM (sala 104, bloco M – Tel.: 34 3823 0334). Os valores são R$15,00 meia e valor social e R$30,00 a inteira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.