Espetáculo ''As melhores histórias de Pinóquio'' é realizado em Araxá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ernesto Martí

Foi realizada, no dia 1º de abril, às 19h, em Araxá, a apresentação teatral do espetáculo ‘’As melhores histórias de Pinóquio’’, apresentado pelo Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas). O espetáculo infantil é uma adaptação do texto original de Carlo Collodi, que conta sobre Pinóquio, boneco de madeira, que sonhava em ser um menino de verdade. Até seu sonho se tornar real, Pinóquio vivencia inúmeras aventuras. Estas são contadas por atores que transferem para o palco, com muita graça, o espírito divertido e trágico de Pinóquio em seu constante conflito entre o bem e o mal.
Foto: Ernesto Martí

O espetáculo teve sua primeira apresentação há cinco anos. Ano passado o espetáculo foi renovado com novos atores, performances e músicas e esse ano foi selecionado para participar do Festival de Teatro de Ubá (FETUBA) no dia 23 de abril. O grupo TUPAM aguarda com ansiedade e espera trazer muitos prêmios para a cidade de Patos de Minas.
A apresentação em Araxá teve uma grande repercussão. Os ingressos rapidamente se esgotaram e o público aplaudiu de pé com satisfação. Casa cheia, crianças de todas as idades, pais e amantes da arte disputaram a atenção dos atores no final do espetáculo, tirando fotos e parabenizando o grupo, que se empenhou bastante e firmou a importância das novas experiências e troca de conhecimento.
Foto: Ernesto Martí

O grupo TUPAM, referência em Patos de Minas, está alcançando a maturidade esperada por sua coordenadora e por seus apoiadores e tem seu trabalho reconhecido e valorizado. O TUPAM tem recebido várias propostas de apresentação em cidades vizinhas e da região. Foi aprovado também no Festival Nacional de Passos-MG, com o espetáculo ‘’Escola de Mulheres’’ que está há dois anos em cartaz.
Larissa Arantes
05/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -