Esfriou! Confira as temperaturas das últimas horas em Patos de Minas

A menor temperatura, segundo o Inmet, foi 5,5º C ao amanhecer, por volta das 6h desta quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Alguns patenses enfrentaram o frio e foram caminhar na orla da Lagoa Grande nesta manhã. Foto: Igor Nunes (Patos Notícias).


Quem precisou acordar cedo nesta quinta-feira (19/05) foi novamente surpreendido pelo frio intenso. O Clima Tempo projetou mínima de 1º C e máxima de 19º C com ocorrência de geada em alguns pontos do município de Patos de Minas.

A onda de frio que atinge o sudeste do Brasil seguirá até o final de semana. Para sexta-feira (20) estão previstos 2º C / 23º C.

Sábado (21/05): 5º C / 25º C
Domingo (22/05): 7º C / 27º C
Segunda-feira (23/05): 9º C / 28º C

A estação meteorológica da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), no Distrito de Sertãozinho – Patos de Minas, registrou as temperaturas nas últimas horas e enviou os dados para o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Confira a seguir a evolução dos termômetros nesta sexta-feira (19):

0h: 7,1º C
1h: 7,0º C
2h: 6,5º C
3h: 6,9º C
4h: 6,2º C
5h: 6,4 º C
6h: 5,5º C
7h: 7,1º C

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.