Escondido em árvore, suspeito de homicídio é preso em Guimarânia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na data do dia 05 de junho de 2018, o suspeito, 27 anos, teria consumado o homicídio contra a vítima, 18 anos, na cidade de Santana de Patos, comarca de Patos de Minas.

Após os fatos foi mantida a busca desde a hora de sua comunicação do paradeiro do suapeito e levantadas informações pela equipe policial.

- Continua depois da publicidade -

A equipe, que estava empenhada desde a comunicação do fato e já completando 24 horas da solução do crime, obteve informações de que o suspeito encontrava-se nas redondezas da cidade de Guimarânia.

Em contato com as equipe de Guimarânia foram realizados contatos na cidade e levantado informações de que o suapeito teria feito contato telefônico com seu filho.

As equipes deslocaram até a residência do filho do homem e foram informados pelo gerente da fazenda, que conduziu os policiais até o local em que o filho e o autor estavam trabalhando na colheita do café.

Ao chegarem ao cafezal encontraram o suspeito escondido debaixo de uma árvore nas proximidades de um córrego sendo efetuada sua prisão.

Ao retornarem à sede da fazenda foi localizado o veículo do suspeito, um VW Gol, escondido em meio à vegetação local, sendo este removido pelo guincho. Segundo o suspeito, a arma de fogo utilizada no crime foi um revólver calibre .32 de cor preta, o qual foi jogado sobre a ponte do Rio Espírito Santo, BR 365, cidade de Guimarânia, não sendo localizado.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde e atendido, sendo em seguida conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Fonte: ASCOM PMMG

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -