Escondido em árvore, suspeito de homicídio é preso em Guimarânia

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Na data do dia 05 de junho de 2018, o suspeito, 27 anos, teria consumado o homicídio contra a vítima, 18 anos, na cidade de Santana de Patos, comarca de Patos de Minas.

Após os fatos foi mantida a busca desde a hora de sua comunicação do paradeiro do suapeito e levantadas informações pela equipe policial.

A equipe, que estava empenhada desde a comunicação do fato e já completando 24 horas da solução do crime, obteve informações de que o suspeito encontrava-se nas redondezas da cidade de Guimarânia.

Em contato com as equipe de Guimarânia foram realizados contatos na cidade e levantado informações de que o suapeito teria feito contato telefônico com seu filho.

As equipes deslocaram até a residência do filho do homem e foram informados pelo gerente da fazenda, que conduziu os policiais até o local em que o filho e o autor estavam trabalhando na colheita do café.

Ao chegarem ao cafezal encontraram o suspeito escondido debaixo de uma árvore nas proximidades de um córrego sendo efetuada sua prisão.

Ao retornarem à sede da fazenda foi localizado o veículo do suspeito, um VW Gol, escondido em meio à vegetação local, sendo este removido pelo guincho. Segundo o suspeito, a arma de fogo utilizada no crime foi um revólver calibre .32 de cor preta, o qual foi jogado sobre a ponte do Rio Espírito Santo, BR 365, cidade de Guimarânia, não sendo localizado.

O suspeito foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde e atendido, sendo em seguida conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Fonte: ASCOM PMMG

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.