Escola Normal em Patos de Minas terá dois novos cursos

Compartilhe!

Escola Normal de Patos de Minas
Foto: Reprodução

A escola Professor Antônio Dias Maciel, conhecida em Patos de Minas, como escola Normal, está com novos cursos técnicos, na área de administração e de informática na internet.

Em entrevista a Radio Clube98, a professora Cidinha, que é diretora da escola, disse “Os cursos disponibilizados, o de administração já existe na escola Normal, e quem poderá fazer na modalidade que já existe, são alunos que estão cursando o ensino médio pela manhã, devido ao curso ser realizado a noite, essa turma será, mista. E a novidade para toda região, é o curso de informática voltado para internet, a gente acredita que será fácil conseguir uma demanda para esse curso, que também será nessa modalidade mista”. informou.

A previsão de início dos cursos é para Agosto, com duração de 1 ano e meio, com 3 períodos. No primeiro momento de forma remota, devido as normas da Pandemia da Covid 19. As matriculas ainda não foram abertas, provavelmente com início para o mês que vem, Julho.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.