Erro ortográfico em sinalização de Uberlândia viraliza nas redes sociais

A Secretaria de Trânsito já providenciou a correção, mas os internautas continuam condenando o erro nas redes sociais.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Facebook/Realidade Uberlandense)

Uma sinalização pintada no asfalto de um avenida de Uberlândia viralizou nas redes sociais neste final de semana. O registro aconteceu na Avenida Oscar Miranda no Bairro Segismundo Pereira, nas proximidades de uma escola.

Equipes da Secretaria de Trânsito da Prefeitura realizaram a pintura da palavra “devagar” de maneira incorreta. Quem passava pelo local lia “degavar”.

Uma página postou uma foto no Facebook e em pouco tempo milhares de pessoas já haviam compartilhado o flagrante. Nos comentários as reações foram as mais diversas. “Uberlândia voltando a sorrir! Bem devagar, mas ta voltando! É muita atenção e sabedoria para pintar tão bem assim… Me orgulho dessa cidade cômica!” declarou um internauta.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberlândia utilizou a própria rede social para se posicionar sobre o caso. Confira a nota:

A Secretaria de Trânsito e Transporte (Settran) informa que o serviço de correção da grafia já foi realizado na manhã desta segunda-feira.

Foto: Divulgação (Prefeitura de Uberlândia)

Na imagem recém divulgada é perceptível o local onde as letras foram apagadas e substituídas. Nossa reportagem procurou um pintor que nos esclareceu a origem provável do erro: “Essas pinturas são feitas utilizando um “gabarito”, ou seja uma forma, provavelmente eles erraram a ordem e acabaram cometendo a gafe”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.