Erosão na BR-365 aumenta e complica trabalho do DNIT

Não há previsão de quando a pista será recuperada.

Compartilhe!

A ponte sobre o Córrego dos Vieiras, situada no km 428 da BR-365, está com as duas cabeceiras comprometidas. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal intervieram no trânsito no local.

O repórter Igor Nunes esteve na manhã desta segunda-feira (14/02) na ponte para conferir de perto a situação. Na cabeceira sentido a Patrocínio, a erosão formou um túnel debaixo do asfalto. Já no sentido a Patos de Minas também existe desmoronamento.

Ônibus de trabalhadores da região param próximo a ponte e a travessia é feita a pé. Alguns veículos pequenos ainda se arriscam a passar por estradas não pavimentadas, porém moradores da região afirmam que os carros estão atolando.

Funcionários do DNIT orientam os motoristas na delegacia da PRF. Não há nenhuma previsão de quando a pista será recuperada totalmente.

As informações atualizadas sobre a interdição da BR-365 e rotas alternativas você confere no link: patosnoticias.com.br/br-365-interditada-em-patos-de-minas.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carreteiro
14/02/2022 12:34

Final do mês de março agora a galera paga os IPVA aí eles dão um jeito de fazer alguma gambiarra

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.