Equipe Feminina de Handebol patense conquista pódio em Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

No último fim de semana aconteceu a acirrada disputa pelo título da Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A equipe de Handebol patense conquistou o segundo lugar na categoria Adulto Feminino pela diferença de apenas 1 gol.  Para chegar a final, as jogadoras passaram por 4 fases eliminatórias em Uberaba, Frutal, Patos de Minas e Araguari. Classificadas, elas seguiram para as semifinais e finais em Uberlândia, que ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Patrimônio.

Patos de Minas disputou a final com Araxá e a semifinal com Ituiutaba. As atletas: Stephanie, Sheyla, Mércia, Jocasta, Morgana, Monalisa, Cintia, Stefany, Thamires, Laressa, Ana Cristina, Gleydslene e Pamela foram treinadas pelo voluntário Elivar Gonçalves Duarte, e acompanhadas na semifinal pelo Técnico do time de handebol da UNB Mateus Rodrigues.

- Continua depois da publicidade -

As jogadoras precisaram cobriram todos os custos, pois não possuem patrocínio. No momento, elas buscam parcerias para ajudar a manter a equipe, afinal existem gastos como transporte, uniformes e materiais para jogo e treinamento. Segundo a armadora direita, Mércia Canedo, o que as motivou foi a paixão pelo esporte. “Nós tivemos uma ótima experiência. Agora queremos nos preparar outros campeonatos, inclusive para o JIMI 2018 (Jogos do Interior de Minas), que uma etapa em Patos de Minas”, contou.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -