Equipe Feminina de Handebol patense conquista pódio em Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

No último fim de semana aconteceu a acirrada disputa pelo título da Liga do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A equipe de Handebol patense conquistou o segundo lugar na categoria Adulto Feminino pela diferença de apenas 1 gol.  Para chegar a final, as jogadoras passaram por 4 fases eliminatórias em Uberaba, Frutal, Patos de Minas e Araguari. Classificadas, elas seguiram para as semifinais e finais em Uberlândia, que ocorreram nos dias 25 e 26 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Patrimônio.

Patos de Minas disputou a final com Araxá e a semifinal com Ituiutaba. As atletas: Stephanie, Sheyla, Mércia, Jocasta, Morgana, Monalisa, Cintia, Stefany, Thamires, Laressa, Ana Cristina, Gleydslene e Pamela foram treinadas pelo voluntário Elivar Gonçalves Duarte, e acompanhadas na semifinal pelo Técnico do time de handebol da UNB Mateus Rodrigues.

As jogadoras precisaram cobriram todos os custos, pois não possuem patrocínio. No momento, elas buscam parcerias para ajudar a manter a equipe, afinal existem gastos como transporte, uniformes e materiais para jogo e treinamento. Segundo a armadora direita, Mércia Canedo, o que as motivou foi a paixão pelo esporte. “Nós tivemos uma ótima experiência. Agora queremos nos preparar outros campeonatos, inclusive para o JIMI 2018 (Jogos do Interior de Minas), que uma etapa em Patos de Minas”, contou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.