Equipe de comunicação do UNIPAM recebe prêmio em Brasília

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Equipe de comunicação recebe prêmio de melhor cobertura jornalística sobre responsabilidade social.
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (05) a assessora de comunicação do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Regina Macedo Boaventura, a equipe de reportagem do programa televisivo Conexão UNIPAM e o coordenador dos cursos de comunicação social, professor Renato Bontempo, dirigiram-se a Brasília para participarem da solenidade de premiação do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social. A cerimônia aconteceu na sede da Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Na ocasião, a equipe de comunicação do UNIPAM recebeu o prêmio de melhor cobertura jornalística sobre Responsabilidade Social. Para participar do concurso, foi produzido um vídeo de dois minutos sobre o Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior, ocorrido no mês de setembro do ano passado, no Parque Municipal do Mocambo. Aproximadamente 400 colaboradores, professores e funcionários do UNIPAM se dedicaram à organização do evento que levou mais de 6 mil pessoas ao parque.

De acordo com a coordenadora do concurso, Lidyane Lima, cerca de 70 instituições de ensino de todo o país concorreram nesta categoria. “A escolha do melhor material é feita por uma comissão de jurados que atuam na área audiovisual. A cada ano, essa escolha tem sido mais difícil devido à qualidade dos materiais inscritos. Apesar disso, a reportagem produzida pelo UNIPAM foi eleita por unanimidade”, revelou.

Regina Macedo recebe Prêmio das mãos do Diretor Presidente da ABMES.

Durante o evento mais três instituições foram premiadas nas seguintes categorias: vídeo institucional, documentário e videoclipe. O concurso Silvio Tendler é promovido pela ABMES há dez anos com o objetivo de premiar as melhores produções audiovisuais sobre as ações da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O nome do prêmio é uma homenagem ao renomado documentarista brasileiro Silvio Tendler.

Segundo a assessora de comunicação do UNIPAM, professora Regina Macedo Boaventura, essa conquista é motivo de alegria. “Estamos muito felizes com a premiação. É um reconhecimento do trabalho da nossa equipe, e, principalmente dos projetos sociais desenvolvidos pela instituição”, afirmou.

Da esquerda para a direita: Pollyana Silva, editora e produtora Conexão UNIPAM; Lúcio Gonçalves, cinegrafista Conexão UNIPAM; Regina Macedo, assessora de comunicação do UNIPAM; Laryssa Caixeta, repórter e apresentadora Conexão UNIPAM; professor Renato Bontempo, coordenador dos cursos de comunicação social Jornalismo/Publicidade e Propaganda.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira a conquista do primeiro lugar no concurso faz da instituição uma referência nacional. “É uma forma de mostrarmos um pouco do trabalho de responsabilidade social que o UNIPAM desenvolve, levando o nome da nossa instituição para todo o país”, ressaltou.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.