Equipamentos para UTIs, destinados pela Deputada Greyce Elias, já chegaram em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas vivem um momento difícil para o enfrentamento da Covid-19, com a elevação de casos. A Deputada Federal Greyce Elias conseguiu através do Ministério da Saúde, novos equipamentos para reforço da saúde nos municípios de Patrocínio, Patos de Minas, Monte Carmelo e Coromandel.

Em reunião na última quarta-feira (17/2) com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a Deputada recebeu a confirmação da liberação de seus pedidos. Em Patos de Minas 07 monitores cardíacos multiparamétricos já chegaram na tarde deste domingo (21) em Patos de Minas, para reforçar a saúde, os equipamentos são utilizados para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde dos pacientes.

“Neste momento precisamos unir ações em prol da saúde para vencermos essa pandemia. Sou grata a Deus por poder com o nosso trabalho em Brasília, conseguirmos contribuir para salvar vidas em nossa região,” ressaltou a Deputada.

As solicitações destes equipamentos foram enviadas desde a semana passada, através de ofícios e reuniões com a Diretoria do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência. Atendendo as reivindicações do médico Dr Domingos, o Vereador João Batista e Servidora Mayra.

A parlamentar federal Greyce Elias também foi a responsável por conseguir dez respiradores para estruturar a saúde em Patos de Minas durante a pandemia no ano passado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.