Equipamentos para UTIs, destinados pela Deputada Greyce Elias, já chegaram em Patos de Minas

Compartilhe!

O Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas vivem um momento difícil para o enfrentamento da Covid-19, com a elevação de casos. A Deputada Federal Greyce Elias conseguiu através do Ministério da Saúde, novos equipamentos para reforço da saúde nos municípios de Patrocínio, Patos de Minas, Monte Carmelo e Coromandel.

Em reunião na última quarta-feira (17/2) com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a Deputada recebeu a confirmação da liberação de seus pedidos. Em Patos de Minas 07 monitores cardíacos multiparamétricos já chegaram na tarde deste domingo (21) em Patos de Minas, para reforçar a saúde, os equipamentos são utilizados para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde dos pacientes.

“Neste momento precisamos unir ações em prol da saúde para vencermos essa pandemia. Sou grata a Deus por poder com o nosso trabalho em Brasília, conseguirmos contribuir para salvar vidas em nossa região,” ressaltou a Deputada.

As solicitações destes equipamentos foram enviadas desde a semana passada, através de ofícios e reuniões com a Diretoria do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência. Atendendo as reivindicações do médico Dr Domingos, o Vereador João Batista e Servidora Mayra.

A parlamentar federal Greyce Elias também foi a responsável por conseguir dez respiradores para estruturar a saúde em Patos de Minas durante a pandemia no ano passado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.