Entusiasmado, novo presidente do Mamoré acredita no acesso ao módulo II

João Alemão aposta na experiência empreendedora para alavancar finanças e contratar jogadores.

Compartilhe!

Mamoré - Patos de Minas
Geraldo Humberto (vice-presidente), João Alemão (presidente) e José Armando (candidato ao conselho deliberativo)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O Esporte Clube Mamoré está com novo presidente. João Batista de Souza, o João Alemão, assumiu o clube na semana passada e concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (25/04) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

João Alemão se demostrou entusiasmado e disse que o clube está sem dívidas, porém sem dinheiro em caixa. Ele acredita que até o aniversário do clube, 13 de junho, estará com recursos disponíveis para começar a contratar jogadores.

O novo presidente garantiu a participação do Mamoré na segunda divisão (módulo III) do Campeonato Mineiro em setembro. Além disso, se diz otimista para o acesso ao módulo II em 2023. “Mamoré é um time que vai estar preparado, já com toda força”, ressaltou.

João Alemão é proprietário de uma rede de lojas e afirmou que usará de seu empreendedorismo para atrair patrocinadores e desenvolver novos projetos para o clube. Uma das ideias já está em andamento, transformar o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em palco para grandes eventos.

Também participaram da entrevista coletiva, o vice-presidente, Geraldo Humberto de Souza Borges e o candidato à presidência do conselho deliberativo, José Armando Rezende. Assista:

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo
25/04/2022 12:06

Módulo III ? … fala sério, isso existe mesmo? O time era razoável, chegou a subir pra primeira, empatou com Cruzeiro no mineirão, como pode ser tão mal administrado e chegar a essa situação.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.